sexta-feira, 7 de novembro de 2008

MUDANÇAS AMBIENTAIS GLOBAL


Pequena síntese sobre: Mudanças ambientais global.

Os seres humanos não sabem o que é natureza ainda, e esta em grade discussão até hoje. A crise ambiental vem de vários séculos, mas não teve um grade aprofundamento, que esta havendo hoje na sociedade sobre a questão ambiental. A educação ambiental nas escolas será e esta sendo de grande valia e de fundamental importância no aprendizado dos alunos, esta sendo distribuídos vários materiais didáticos nas escolas a as alunos,algumas receberam e outras nem sabem se chegou até a escola. As mudanças ambientais global é um tema bastante abrangente,a ONU acrescenta que o aquecimento global aumentou 90% nos últimos anos, com o efeito estufa, isto é alarmante para todos nós seres humanos.

Hoje os professores tem várias alternativa e saídas para ensinar e aprimorar os seus conhecimentos sobre as mudanças ambientais, mas não deixando de lado as outras manterias. Nas escolas o meio ambiente não pode ser discutido e debatido em uma semana, a semana do meio ambiente nas escolas,estar sempre vinculada com todas as outras manterias,mas porém alguns professores não gostam que isso seja passado nas suas aulas,e após e esquecido.

Hoje a internet esta disposição e disponibilizada a varias formas de pesquisas e informações mais detalhadas sobre as mudanças ambientais e globais, mas tem que ter muito cuidado,pois tem certas informações que não são confiáveis para os aluno e professores.

A produção de capital e de bens, hoje é enorme,só pensam no bem estar,mas como fica a natureza. Antes o homem dependia da natureza, e hoje é o inverso a natureza depende do homem. Mas isto tem que mudar é imediatamente,o que será futuramente dos nossos filhos e netos,será que ainda vai ter natureza, como nós tivemos na nossa vida,como estará o futuro,nunca sabemos o acontecera no dia de amanhã.



Nenhum comentário: